Doações?!



Algumas palavras...


Olá pessoal,

Pra quem não me conhece eu sou o MarCel', criador do Na Praia4. Após muito pensar decidi colocar algumas palavras aqui nessa página. 

Primeiramente: Eu não estou doando nada. Aliás, um videogame é algo que eu não tenho há bons anos. No momento me divirto com um PSP e um DS Lite ambos do meu primo e afilhado Emmanuel. Gostaria muito de comprar um console da nova geração como PS3 ou mesmo um Nintendo Wii mas já possuo outros afazeres como o meu trabalho (que consome boa parte do tempo de todos nós) e minha preparação para concursos - além de tocar dois blogs sobre jogos antigos, ufa!

Por isso, eis aqui o meu pedido: Você possui um portátil e não sabe mais o que fazer com ele? Entre em contato aqui comigo e a gente conversa (marcelnapraia2@gmail.com). Me interesso principalmente por um GBA ou mesmo um Nintendo DS (mesmo que esse último eu ache muito difícil de rolar, ^^). Games que sairam para plataformas portáteis sempre foram um limbo para mim, e que apenas recentemente estou descobrindo melhor - eis um dos motivos para eu criar o Game Boy Classics.

Mas se você também possuir um cartucho de Master System por aí pela suas relíquias, e quiser repassar, dá um alô pro meu amigão Leo S. do QG Master. Ele é meu brother, um dos primeiros parceiros do Na Praia4 e no começo de 2012 comprou um console para reviver os tempos de criança.

E é isso!   

Um abraço e obrigado pela visita!

========
Last Update
==========
Galera, pra quem não sabe eu faço parte do staff do QG Master, se quiser doar algo, ler histórias de velhos saudosistas ou apenas se divertir, dá uma passada lá!

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.