13 maio 2011

Master Drops

Cansei desse papo de que o console não possuía um Art Box refinado. Realmente a Sega of America não foi muito feliz em algumas escolhas e algumas capas ficaram ridículas (ou infantilizadas demais) nos jogos em suas versões americanas. E bons jogos digam-se de passagem. Algumas capas tornaram seus jogos indecifráveis - um bom exemplo é a capa de Action Fighter, um shooter/corrida)

Wonder Boy in Monster Land: capas japonesa e americana

É com muito orgulho que a seção Art Box ultrapassa a marca de 50 capas e pretendo chegar a 100 muito em breve. Algumas bizarras, confesso. Mas essa é minha contribuição para a comunidade apaixonada pelo 8-bits da Sega e uma das muitas formas de contar a história do console expondo alguns dos belíssimos e marcantes Art Boxs do console.

Fui! 

2 comentários:

  1. Até que enfim alguém que mostra capas legais sem a necessidade de querer ser engraçadinho. Haviam capas ótimas sim. Assim com haviam as ruins (em todos os consoles - a pior foi mega man).

    ResponderExcluir
  2. @le_mor

    Isso começou mais pelo fato de eu ver todo mundo só falar mal do Master nesse quesito enquanto que eu acho que o console não foi melhor nem pior do que muitos que tiveram. É claro que era outra época, outra visão. Hoje os games fácil-fácil consomem milhões e uma arte mais trabalhada é o mínimo que se encontra em jogos mais modernos.

    Valeu pelo comentário

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.