13 junho 2012

Dynamite Dux [Final]


Termina hoje: os últimos desafios de Bin para resgatar sua amiga Lucy!

Fase 5
Agora chegamos na última fase. Essa no melhor estilo 8-bits/arcade trás todos os inimigos enfrentados antes em número bem maior, a exceção dos chefes de fase. Dessa vez estamos, no que julgo ser, o templo de Achacha O Grande. As paredes possuem adornos de alguma civilização antiga, ou isso tudo é para deixar o incauto visitante morrendo de medo mesmo.


Aqui existem colunas que podem esconder alguns inimigos e essa é a única fase das cinco que não possui subchefe. Ainda existem um sobe e desce de plataformas apenas encontrado aqui, tudo isso antecedendo o confronto com Achacha.


Eis Achacha, o Grande (e não é que era aquele dinossauro mesmo...). Ele se move numa boa velocidade e a curtos intervalos de tempo é a chance de acertá-lo. São vários golpes sempre seguidos de um contra-ataque (uma explosão de energia). Após isso, o enfrentamos em sua segunda forma – um pouco menor e com os mesmos movimentos rápidos.


Derrotado o chefão final, entramos pela porta e, finalmente, salvamos nossa amiga que não foi transformada em patinha e se encontrava linda, bela e fofa, confortavelmente esperando em sua bolha de sabão pelo nosso resgate heróico.

Enfim, salva Lucy, voltamos ao normal e um a um conhecemos todos os inimigos enfrentados no jogo!

FIM


Obrigado por acompanhar essa Saga!

Um abraço e até a próxima!

4 comentários:

  1. não sabia que aqui havia um detonado desse game, vou ter que ler os posts anteriores para isso. gostei bastante do game quando dei uma testada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo é bem bacana. Qualquer dia ainda testo a versão do arcade no MAME. Li em algum lugar sobre ela e fiquei muito curioso.

      Excluir
  2. Achacha, que nome bizarro! Aliás, a Sega era campeã em dar nomes bizarros pros inimigos da época, que o diga Eggman uaehuaehuae!

    Belo detonado, quero ver se preparo alguma coisa com ele pro Shugames também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo nesse jogo é bizarro, hehe. Valeu Cosmão, um abraço!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.