25 janeiro 2012

Agradecimentos


E hoje o meu obrigado vai para:


O blog do meu amigo e parceiro (fã do Pato Donald) Hyper Emerson é recheado de matérias interessantes. Conheci o blog indiretamente, por meio de um amigo meu chamado Google (conhece?) eu digitei algo do tipo games antigos + pato donald e fui cair lá, hehe. Desde então, sempre que posso dou uma comentada.


Blog da Wordpress tocado pelo Tiago Steel que, como ele mesmo se auto denomina, é retrogamer autêntico, passeia por vários estilos e gerações e costuma fazer análises bem detalhadas. Gostei muito da matéria  sobre game music (um assunto que adoro). Confira o Especial: Minhas game musics preferidas.


Blogs retrogamers são comumente tocados por velhos barbados que já ostentam seus 30 anos ou mais (^^), mas esse não o caso de José Thiago, um jovem aficcionado pela geração 16/32-bits e criador do blog Retro Drive Games.



Arcade, Gba, Mega Drive, Batman, ... Ei? Como assim Batman? Pois é, o Bond do blog Telejogos prova que não entende só de games antigos como também faz uma pontinha na linha HQ com muito conteúdo interessante. Dá uma passada lá!



Eis a geração que pouco conheço. Alguns jogos como Super Mario 64, ou Banjo Kazooie somente conheci por meio de emulador. E foi assim, nas minhas horas vagas que aquele meu amigo o Google (lembra?) me apresentou o Anderson Ramos, esse apaixonado por livros(!) e games.

...
Bom pessoal, aqui fica o meu muito obrigado por cada novo parceiro que linkou o Na Praia4 e se interessa por jogos antigos.

Um abraço a todos!

3 comentários:

  1. Opa, valeu pelo jabá "de grátis" ai Marcel, que bom que curtiu a matéria sobre Game Music que fiz!
    Fico feliz sempre que vejo que algo na qual dedico meu tempo "de sobra" é interessante para alguem, continue tocando o Na Praia4 também é um prazer ter como parceiro um blog que fala sobre um dos consoles com a qual tive MENOS contato em minha vida, acho esse seu blog um dos mais interessantes e divertidos pra mim justamente por falar sobre o Master System console que conheço tão pouco e sempre quis conhecer mais...
    Abração bro!

    ResponderExcluir
  2. De nada, cara. Continue com o bom trabalho aqui e no Game Boy Classics.

    ResponderExcluir
  3. @retrojourney

    Jabá, hehe. Faz tempo que não escuto isso... É a minha maneira de agradecer a todos que tornam o meu blog mais visível.

    @Yori

    Eu que agradeço, valeu pela linkagem

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.