02 julho 2012

Continue? Y or N?


Olá pessoal!

Para quem não me conhece eu sou MarCel', criador do Na Praia4, e hoje tenho algumas novidades.

Após um período conturbado, reflexões e alguns problemas mais sérios, chegou o momento do comunicado mais importante da vida desse blog: o fechamento do Na Praia4. Confesso que não foi fácil mas essa é minha decisão final. Totalizando 50 jogos revisados, mais de 13 mil visitas e tantos outros comentários; agradeço a todos os leitores, parceiros e demais que participaram comigo dessa empreitada (super) divertida que me dispus a seguir. Me descobri como blogueiro de games e acredito que seja algo que levarei para o resto da minha vida.

Mas nem tudo são más notícias...

Yes!



Após um bom papo com meu amigo e chegado Leo S. do QG Master, agora posso oficialmente confirmar meu ingresso na equipe QG como mais novo membro. Além disso, algumas sessões do Na Praia4 farão parte do escopo do QG daqui para frente. Com isso não deixarei meu passatempo de lado – apenas escreverei com menos frequência do que gostaria.


Se por um lado é triste fechar o blog, por outro penso que fortalecer um projeto como o QG Master será muito bom para todos que curtem jogar e ler sobre o 8-bits mais amado do Brasil.


A todos o meu muito obrigado e até a próxima resenha aqui!

12 comentários:

  1. Poxa, confesso que fiquei chateado em ver mais um blog sobre retro games parando assim. Ainda mais um que é parceiro meu á um tempo já como o Na Praia4, mas que bom que você não vai parar de escrever pois faz boas resenhas sempre. Vou deixar o link do Na Praia4 no Retro Journey mesmo assim, quem sabe alguém se interessa e continua lendo seus posts no QG Master, vou acompanhar sempre que puder.
    Boa sorte com tudo ae Marcel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio e valeu por manter o link. Esse espaço vai ficar mais como reduto para quem quiser ler um pouco e conhecer algum game bacana do Master System. To bem empolgado por entrar no QG, tem muito game que ainda quero escrever e lá vai ser o espaço ideal para isso.

      Um abraço!

      Excluir
  2. outro blog sobre Retrojogos que se vai....pelo menos você vai estar no QG. bem, boa sorte e continue com as boas matérias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Leandro, não era exatamente o que eu queria (fechar o blog). Mas continuar no QG me animou bastante e já comecei meu expediente por lá. Depois dá um conferida! Valeu pela visita e obrigado pela força!

      Excluir
  3. Valeu por tudo Marcel. Boa sorte na nova empreitada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Guilherme, um abraço e acompanha a gente no QG!

      Excluir
  4. Pô cara, eu fico triste quando vejo um blog fechando. Mas saber que vc está no QG Master me deixa bastante contente, primeiro por saber que as coisas lá devem ficar ainda melhores do que já são e segundo pq poderemos continuar lendo seus textos.
    Boa sorte na nova jornada!

    ResponderExcluir
  5. Que triste Marcel! Triste mesmo, nunca achei que vc fosse fechar o blog...

    Como disseram, pelo menos vc não vai parar de vez, podemos ler seus textos no QG, um dos meus blogs favoritos, por sinal.

    Boa sorte na sua nova empreitada, vou manter o link pro Na Praia no Shugames e vou acompanhar sua jornada no QG!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigão, nem eu! Infelizmente foi a melhor decisão. Valeu por manter o link e obrigado pela força!

      Um abraço!

      Excluir
  6. Como já disseram, também fico triste com o fechameto do Blog, as suas matérias e análises vão fazer falta. Mas creio que se juntando ao pessoal do QG não terá do que reclamar, me lembro que quando comecei com meu Blog (que por acaso está parado também) sempre dava uma visualizada aqui no Na Praia4, e junto o pessoal que curtia aqui eu continuava com o meu Blog, apesar de no meu caso ser mais para discontração e para não deixar a peteca do Master cair, pois eu não entrava muito na parte técnica da coisa, era mais lembranças mesmo. Mas enfim agradeço pelo que deixou pra gente e claro, vamos conferir vc e seus (ou posso dizer nossos) novos amigos do QG, para sempre levarem a memória do nosso querido 8 bits à diante!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Logan pelas palavras! Também sinto falta de rir as montes com suas resenhas.

      Um abraço!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.